Início / Palpites UFC Vegas 9: Overeem x Sakai – Card completo e favoritos

Palpites UFC Vegas 9: Overeem x Sakai – Card completo e favoritos

A InBet chega com tudo e traz os palpites UFC Vegas 9: Overeem x Sakai para ficares craque neste mega evento do MMA internacional. Será que o curitibano Sakai vence um dos maiores ícones do Ultimate neste sábado (5)? Até há pouco tempo atrás, era improvável que pensássemos numa luta entre Augusto Sakai e Alistair Overeem, isto porque o primeiro cresceu a ver as lutas do segundo atleta.

palpites UFC Vegas 9: Overeem x Sakai

Além de Sakai, mais 6 brasileiros sobem ao octógono neste UFC Vegas 9. O Ou seja, o UFC Apex, a arena do Ultimate em Las Vegas, vai pegar fogo! vamos lá conferir tudo? Então vem connosco!

Palpites UFC Vegas 9: Overeem x Sakai – Cards e lutas

Aqui conferes todas as lutas dos cards principal e preliminar do UFC Vegas 9: Overeem x Sakai. Desta forma, ficas por dentro de todos os confrontos e começas a pesquisar as melhores odds para apostar no UFC.

Ao todo serão 10 lutas: 6 confrontos pelo card principal e 5 pelo preliminar. Vê abaixo todos os duelos.

Card principal – início à 1h de Domingo (horário de Portugal)

  • Peso-pesado: Alistair Overeem x Augusto Sakai 
  • Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Alonzo Menifield 
  • Peso-galo: Sijara Eubanks x Karol Rosa 
  • Peso-meio-médio: Michel Pereira x Zelim Imadaev 
  • Peso-pena: Brian Kelleher x Kevin Natividad
  • Peso-leve: Thiago Moisés x Jalin Turner

Card preliminar – início às 23h (horário de Portugal)

  • Peso-médio: André Sergipano x Bartosz Fabinski 
  • Peso-mosca: Viviane Araújo x Montana de la Rosa
  • Peso-pesado: Alexander Romanov x Marcos Pezão 
  • Peso-galo: Cole Smith x Hunter Azure

Palpites UFC Vegas 9: Overeem x Sakai – Todos os duelos

Então, o que achas de conferires os os palpites para o UFC Vegas 9? Os especialistas de MMA da InBet trazem-te informações completas sobre os lutadores, as odds que as casas de apostas estão a pagar para cada combate e os favoritos do UFC Vegas 9 . Então, vamos lá!

Card principal

Luta principal – Alistair Overeem (#6) x Augusto Sakai (#9)

O curitibano Sakai tem um registo incrível de 15 vitórias e apenas 1 derrota em seu histórico. Além disso, possui um empate quando lutava ainda pelo Bellator. Sakai é oriundo do Jiu Jitsu, no entanto foi no muay thai, afiado pelo conhecidíssimo mestre Fabio Noguchi, que conseguiu a maioria das suas vitórias: 11 nocautes (73% do total de 15 triunfos) e, curiosamente, nenhuma vitória por finalização. Ganhando o seu contrato após nocautear Marcos Conrado na primeira edição do Dana White Contender Series (reality show do presidente do UFC que procura novos talentos), o brasileiro de 29 anos precisa da vitória para entrar na fila pela disputa do cinturão dos pesados.

40 anos de idade e mais da metade deles dedicados às lutas. Este é Alistair Overeem, o holandês que ocupa a posição #6 no ranking dos pesados do Ultimate. Com 46 vitórias e 18 derrotas, ”The Demoliton Man” vem de vitória contra Walt Harris mas, no entanto, anteriormente havia perdido para Jairzinho Rozenstruik, o que mostra um pouco de incosistência no seu jogo. Apesar de ser um nocauteador de extrema qualidade, com várias vitórias no extinto K1 (evento de guerra absoluta), Overeem não tem o favoritismo para enfrentar o representante do esquadrão brasileiro, Sakai.

Das últimas 10 lutas de Sakai, foram 5 vitórias por nocaute. Das últimas 10 lutas de Overeem, foram 5 derrotas por nocaute. Fica muito difícil não tentar casar as coisas aqui, não?

Palpite para Overeem x Sakai

Vitória do brasileiro por KO, TKO, DESC ou submissão – odd 3.40

Ovince Saint-Preux vs. Alonzo Menifield

Ovince Saint-Preux chegou ao UFC a bater muitos atletas como Maurício ‘Shogun’ Rua e Yushin Okami mas, no entanto, depois de perder para Ryan Bader em 2014, nunca voltou a ter uma sequência considerável de vitórias.

Do outro lado, um striker avassalador: Alonzo Menifield. Este atleta vinha de 9 vitórias consecutivas, sendo 8 nocautes e 1 finalização, e teve a sua sequência interrompida por Devin Clark, numa luta irreconhecível. Até onde acompanhamos, parece ter voltado à sua melhor forma e pode causar um estrago muito grande em Saint-Preux. Ou seja, vamos ficar do lado de Menifield.

Palpite para Ovince Saint-Preux x Alonzo Menifield

Vitória por KO, TKO, DESC ou Submissão de Alonzo Menifield – odd 2.20

Sijara Eubanks x Karol Rosa

Sijara Eubanks é uma atleta que recém entrou no UFC: desde 2018, fez apenas 5 lutas, vencendo 3 e perdendo duas. Oriunda do Jiu Jitsu, ainda não conseguiu mostrar o quanto a sua faixa preta na arte suave vale.

Do outro lado, a brasileira Karol Rosa, que venceu as suas únicas duas lutas no Ultimate e projeta a terceira contra Eubanks. A representante do esquadrão brasileiro vem embalada de 4 vitórias seguidas, no entanto ainda não conseguiu nocautear ou finalizar no UFC.

Pelo histórico irregular de Eubanks e analisando que ambas as atletas gostam de deixar a luta na decisão dos árbitros, vamos ser mais tranquilos no palpite.

Palpite para Eubanks x Rosa

ML Rosa – odd 1.72

Michel Pereira x Zelim Imadaev

Após ser desqualificado pelo uso de uma joelhada ilegal na luta contra Diego Sanchez, Michel Pereira, o Demolidor, espera fazer um combate para se recuperar no Ultimate. O brasileiro fez 3 lutas pela organização, vencendo apenas na sua estreia. Tem um poder alto de nocaute, onde conseguiu 43% de suas vitórias.

Representando a Rússia, Zelim Imadaev ainda não conseguiu vencer no UFC. Fez duas lutas e foi superado por Maz Griffin e Denis Roberts. No entanto, engana-se quem despreza o poder de fogo do russo: ele não sabe o que é vencer sem olhar o adversário caído no chão. Nas suas 8 vitórias, são 8 nocautes. Apenas.

Dadas as circunstâncias e com ambos precisando de vitórias na organização, o palpite é claro.

Palpite para Pereira x Imadaev

Under 2,5 rounds – odd 1.72

Kevin Natividad x Brian Kelleher

Kelleher é um atleta explosivo, tanto que seu apelido é ”Boom”, onde apenas 19% das suas 32 lutas ficaram nas mãos dos juízes. Com ele é tudo ou nada. Tem a maioria das suas vitórias por finalização (9 de 22, 43%). No entanto, está em má fase e vem de duas derrotas para atletas não tão expressivos na organização. Terá o duro trabalho de recepcionar Kevin Natividad, que substituiu Rick Simon testa semana.

Kevin não sabe o que é perder desde 2017. Desde então, capitalizou 5 vitórias em eventos menores e agora, com a sua chance no UFC, quer mostrar serviço. O seu ponto forte é a “trocação”, onde possui 56% das suas 9 vitórias.

Tudo indicaria, ao olhar números, um ML de Kelleher. No entanto, ambos os atletas tem alto poder de fogo e basta um soco entrar para um deles cair. Vamos com segurança:

Palpite para Natividad x Kelleher

Under 2,5 rounds – odd 1.80

Jalin Turner x Thiago Moises

”The Tarantula”, Jalin Turner é um striker absurdo. Possui 8 das suas 9 vitórias via nocaute. E também não gosta de deixar dúvidas das suas performances, pois a outra vitória dele foi por finalização. No entanto, tem como ponto fraco o seu queixo, deixando-o muito à mostra o que lhe causou 3 derrotas (60% do total).

Apesar de vencer 7 das suas últimas 10 lutas, Thiago Moisés deixou muitas dúvidas na cabeça dos apostadores nas suas últimas lutas, onde alternou entre vitórias e derrotas. Tem como ponto forte o Jiu Jitsu, onde venceu em 5 de 13 triunfos. No entanto, nocautear não é o seu forte. Apesar de vencer 3 (23%) lutas por KO, ainda assim é um número menor que as decisões (4).

Aqui, infelizmente vamos contra o brasileiro por causa da fase e histórico.

Palpite Turner x Moises

ML Turner – odd 1.58

Andre Muniz x Bartozs Fabinski

O sergipano Muniz possui um Jiu Jitsu apuradíssimo e procura muito finalizar as suas lutas da forma mais rápida possível. Com 19 vitórias, 13 foram finalizações, totalizando 63%, uma das maiores taxas dos atuais atletas do UFC.

Enfrentando Muniz, temos Fabinski, o ”carniceiro poláco”, dono de 15 vitórias e apenas 3 derrotas. 8 das suas vitórias vieram através dos seus potentes socos e joelhadas, porque ele sim é um atleta que pune, fazendo valer o seu apelido. No entanto, das suas 3 derrotas, 2 vieram através de finalização.

Sinceramente, achamos muito difícil esta luta ficar muito tempo em pé. Sendo assim…

Palpites para Muniz x Fabinski

Vitória por KO, TO, DESC ou Submissão de Muniz – 3.75

Viviane Araújo x Montana De La Rosa

Apesar do nome da rainha da bateria da Acadêmicos do Salgueiro, Vivi é uma representante do esquadrão brasileiro na noite do UFC. Especialista em Jiu Jitsu, ela tem um registo de 8 vitórias, sendo 4 por finalização, e apenas 2 derrotas (1 nocaute e 1 finalização).

Porém, enfrentando a brasileira, temos a americana com nome de personagem de novela mexicana Montana De La Rosa. Dona de um Jiu Jitsu afiadíssimo, possui 73% das suas 11 vitórias através de finalizações.

Aqui é bem complicado, pois temos duas atletas especialistas em Jiu Jitsu e não acredito que aqui esteja a chave para a vitória. Como ambas possuem a mesma especialidade, deve ser uma luta muito estudada e com pouca movimentação no chão.

Palpite para Araújo x De La Rosa

Over 2,5 rounds – odd 1.40

Alexandr Romanov x Marcos Rogério de Lima

Romanov, conhecido como ”King Kong”, ainda não sabe o que é ser derrotado e vem para fazer a sua estreia no ultimate. Tem um braço muito pesado, desmontando ou finalizando os seus adversários ainda no primeiro round em 81% das vezes.

Marcos Rogério de Lima. 17 vitórias. 12 nocautes (71%). 82% de vitórias no primeiro round.

Neste palpite, vamos ser extremamente ousados e apostar que ambos os atletas vão fazer o que sabem de melhor: arriscar tudo no começo.

Palpites para Romanov x Lima

Under 1,5 round – odd 1.66

Cole Smith x Hunter Azure

Abrindo o card prelimintar, Cole Smith vem para tentar manter um registo positivo na organização, já que fez duas lutas, vencendo uma e perdendo outra. Tem um Jiu Jitsu e uma trocação medianas, muito irregular e não arriscaria ir nele aqui.

Já Azure, perdeu apenas 1 vez em toda a sua carreira e, por coincidência, foi na sua última luta quando foi nocauteado por Kelleher, que também luta neste card. Está na mesma situação que o seu oponente, ao vencer e perder 1 de cada nas suas lutas pelo UFC.

Como ambos vão querer mostrar serviço para o chefe Dana White e, portanto, mostrar que são mais do que já mostraram, vamos no over/under aqui.

Palpites para Smith x Azure

Over 2,5 rounds – odd 1.36

Então apostador, gostaste do nosso material completo dos palpites UFC Vegas 9: Overeem x Sakai e estás preparado para fazer as tuas apostas no principal evento do MMA mundial? Portanto prepara-te, pois a noite de sábado promete e nós queremos que consigas extrair o maior lucro possível nas tuas apostas.

Em breve abordaremos mais assuntos sobre MMA e UFC para acompanhares aqui no blog da InBet. Além disso, vamos trazer dicas de como apostar nesta modalidade que teve um crescimento exponencial nos últimos anos.

Gostaste dos nossos palpites do UFC? Então compartilha o conteúdo nas redes sociais e bom evento!

Rumo aos greens!

Partilha o artigo!

Pronto para começares a ganhar dinheiro com apostas desportivas?

Começa a ganhar dinheiro com apostas desportivas online, a nossa equipa de apostadores vai-te ajudar a ter sucesso!

100% Gratuito e Seguro

Fabio Marques

Deixe um comentário